Conhecida nas redes sociais como “Rainha do Juízo final,” essa mãe estadunidense já gastou US$ 20 mil dólares em preparativos para o fim do mundo.
+ Aeroporto em Florença terá enorme vinhedo em seu telhado
+ Homem trans revela como amizade de 20 anos foi importante em sua mudança de gênero
Krystal, uma mãe estadunidense, conhecida nas redes sociais como “Rainha do Juízo final,” tem se preparado intensamente para o fim do mundo. Em 10 anos, ela já gastou US$ 20 mil em preparativos para uma possível 3ª Guerra Mundial.
Casada há 15 anos e mãe de 3 filhos, Krystal costuma compartilhar com seus seguidores como enlatar, conservar e preparar alimentos. Ela e sua família também cultivam vegetais frescos e ervas em seu jardim, que depois serão preparados para serem estocados.
Em uma recente participação no canal Truly, no YouTube, Krystal explicou que está pronta para enfrentar o que vier pela frente: “Eu me preparo para qualquer coisa”, ela revelou. “Se a rede elétrica entrar em colapso e a energia for desligada, se houver outra pandemia, guerra civil, agitação civil ou Terceira Guerra Mundial, disse ela.
Durante o programa, ela mostrou pilhas de alimentos já armazenados, incluindo frutas e vegetais enlatados, macarrão instantâneo e muitos outros produtos embalados, que segundo ela têm uma vida útil de 25 anos.
Krystal também exibiu seu kit de primeiros socorros, o sistema para filtragem de água e outros itens, como gerador, mochilas de sobrevivência e aquecedor a gás.
Para muita gente, os preparativos de Krystal podem ser um exagero, mas a verdade é que a pandemia ligou uma espécie de alerta em muitas pessoas que começaram a ver sua ideia como uma possibilidade.
Seus vídeos no TikTok recebem cada vez mais comentários de internautas elogiando sua postura e afirmando que pretendem fazer o mesmo.
“Tenho visto tanta coisa este ano que me deixou preocupado, mas, felizmente, tenho um gerador, máquina de água, rádios, painéis solares e comida,” escreveu um.
“Estar preparado é muito importante!! Comece pequeno e vá construindo!”, disse outro; “Ótimo trabalho na preparação, amiga!”, elogiou um terceiro.